POLÍTICA DE QUALIDADE
A política de qualidade da Airtraining é de oferecer serviços para o treinamento de pilotos e alunos-pilotos, em conformidade com os requisitos aplicáveis do órgão regulador (ANAC), que satisfaçam as necessidades dos clientes, colaborem para a melhoria do desempenho da Escola na instrução e assegurem a melhoria contínua da instrução.
A Política da Qualidade e os objetivos da Qualidade foram estabelecidos a partir de análise de cenário e da ideologia da organização (Missão, Visão e Valores) abaixo.
A partir da Política da Qualidade os Objetivos da Qualidade são estabelecidos e aos mesmos são vinculados indicadores para a mensuração, análise crítica quanto ao atendimento ou não da meta e, por fim, são definidas ações de melhoria para alcance dos objetivos.
Missão
Oferecer aos clientes:
- a opção de realizarem seu treinamento prático para obtenção da licença de piloto privado categoria avião e de voo por instrumentos em aeronaves da categoria Glass Cockpit, fabricados pela Cirrus Aircraft;
- Oferecer aos clientes da Cirrus Aircraft no Brasil o mesmo padrão de qualidade e excelência de treinamento de pilotos que é oferecido na fábrica, proporcionando aos mesmos treinamentos nas aeronaves Cirrus com os mesmos materiais didáticos utilizados pela fábrica e com instrutores certificados pela Cirrus, para os pilotos de aeronaves Cirrus no Brasil, pilotos proprietários ou pilotos profissionais.
Visão
- Tornar-se a referência internacional como Escola de formação de pilotos certificada pela ANAC (CIAC tipo 2), dedicada a formar pilotos privados / habilitação para voo por instrumentos da mais alta qualidade e como Centro de Treinamento Cirrus no Brasil.
Valores
- Satisfação e Segurança dos Clientes
- Ética
- Excelência
- Respeito e Transparência
- Aperfeiçoamento e Inovação