CIRRUS E AIRTRAINING PRIORIZAM A SEGURANÇA

CIRRUS E AIRTRAINING PRIORIZAM A SEGURANÇA

3A Airtraining em Conjunto com a Cirrus Aircraft, promoveu no dia 25 de fevereiro no WTC-SP, o seminário CIRRUS AND SAFETY, que contou com a apresentação e os conhecimentos do Instrutor e Gerente Regional de Treinamento da Cirrus para o Oeste dos E.U.A., América Central e América Latina, John Sutherland e teve como principal tema a drástica diminuição dos índices de acidentes com aeronaves Cirrus entre 2005 e 2015. Segundo a Cirrus, este resultado deve-se fundamentalmente aos investimentos contínuos em treinamento e a forte recomendação para que os pilotos Cirrus se mantenham bem preparados e proficientes na aeronave, efetuando os cursos de transição e os treinamentos periódicos de reciclagem.

Conhecer bem a aeronave e estar sempre bem preparado para eventualidades, treinando regularmente as situações anormais e de emergência, que podem ocorrer durante qualquer voo, pode fazer toda a diferença! Este é o conceito que mudou a segurança operacional da aviação comercial em todo o mundo!

Utilize os serviços da Airtraining como Centro de Treinamento Autorizado Cirrus e mantenha-se sempre bem preparado com os treinamentos de transição e reciclagem recomendados pela Cirrus Aircraft.

Consulte-nos já!

Deixe uma resposta